Aldeia da Cachoeira das Pedras

RESTAURANTE CARAVELA

Por Diretoria 27/11/2014
Gráfico

Chegou o tão esperado Caravela, novo ponto de encontro dos condôminos da Aldeia e seus convidados.

Sob o comando do Chef Português Cristóvão Laruça e sua mulher mineira Ludmila, estará sendo praticada uma culinária portuguesa tradicional, com o acréscimo de pratos internacionais que o nosso público consagrou.

A grande vantagem é que, mesmo em dias de chuva, o Caravela será uma opção de qualidade, uma atração para os mais exigentes,  com estacionamento e recepcionista com guarda-chuva gigante, para que a gente não fique preso em casa. Um point de classe que se soma às opções de Casa Branca.

O cardápio de inauguração incluirá as receitas que constituirão a assinatura gastronômica da casa, com as sensacionais Cataplanas (sofisticadas panelas de cobre que se fecham em forma de concha, para cozimento difuso, praticamente desconhecidas do público brasileiro). No Menu de sábado serão propostas Cataplanas de Polvo, Bacalhau e Cogumelos (vegetariana), disponíveis em forma de buffet, para que possamos saborear todas. Na entrada, uma elaboração de diferentes petiscos e uma boa sobremesa portuguesa completará a degustação, ao custo total de R$53,00 por pessoa, bebidas à parte.

Fina  Adega, com serviço de taças individuais, a preços razoabilíssimos.

Funcionamento, a partir da inauguração, normal aos sábados (almoço e jantar), aos domingos, para almoço e às sextas-feiras à noite, como já vem acontecendo informalmente.

NESTA SEXTA-FEIRA.

Bacalhau do jeito do Brás, Assiette Vegetariana, e outros petiscos, de 19:00hs às 22:00 (fechamento da cozinha).

O fim de semana está completo, associado à atividades socioculturais já em franco desenvolvimento...

Prestigie e desfrute. Vale a pena.

Celular da Ludmila, para reservas e info: 8804-6050.

         Aldeia, cada dia melhor.

Localização

Exibir mapa apliado

Lagoa Tuiuca, 888,
Casa Branca - Brumadinho
Minas Gerais - 35460-000

2021 © Aldeia da Cachoeira das Pedras